Sobre Denis Drago

Sou qualificado no Mestrado em Administração, Comunicação e Educação pela Universidade São Marcos -SP, pós-graduado em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela FGV – RJ e Pedagogo pela Universidade Veiga de Almeida, ainda que tenha iniciado a vida acadêmica curando metade da graduação em Engenharia Civil pela UERJ.

Tenho experiência de mais de 20 anos em gestão de negócios. Possuo habilidade em mapear, desenhar e implantar processos, desenvolver e gerenciar projetos e novos negócios que respeitem os objetivos estratégicos da organização, com orientação para resultados, olhar prático nos projetos desenvolvidos, busca pela inovação, análise e solução de problemas. Hábil em negociação, bom relacionamento humano, facilidade de trabalho em grupo, empatia e liderança.

Resumindo, sou gestor, educador, apaixonado por marketing e relações humanas. Meu currículo mostra como me apresento para o mercado e esse espaço representa minha interpretação sobre o vejo e percebo de importante no mundo.

Nesse espaço você poderá ver, ler, escutar, assistir e navegar no mundo através da minha interpretação.

Aproveite. Interprete o meu mundo.

Denis Drago

Anúncios

3 comentários

  1. Fala Denis, que surpresa encontrar este blog, com um texto tão bem escrito. Super legal. Vou visitar com freqüência. Estamos com um projeto bem bacana chamado Conectada, a comunidade para quem pensa Internet. Se você quiser conhecer um dia, será um prazer. É só clicar: http://conectada.ning.com. No mais, um grande abraço para você.

  2. Denis,
    parabéns pelo blog! por muito tempo pensei em fazer um mestrado e me tornar professor universitário; ao constituir família o sonho foi ficando para depois… vejo que o que importa não é o título, mas o que deixamos de contribuição para a sociedade. Trabalho com EaD em uma estatal aqui no Rio; sou Pedagogo, tenho formação em Coach com PNL; o que sei fazer de melhor é dar aulas; sou Tutor e coordenador de Tutores e me sinto muito feliz ness área…não abandonei a ideia de lecionar no Ensino Superior; fazer um MBA ainda tenho vontade – me especializar cada vez mais em EaD; mas o mestrado, talvez iria me acrescentar apenas título. Nada contra quem tenha, mas esse sonho se diluiu…vi que você fez um caminho semelhante quanto à vida acadêmica. Preferiu mostrar ao que veio do que acumular títulos.
    Parabéns!

    Edson Damião Almeida da Silva
    Pedagogo
    Psicopedagogo
    Pós em Docência do Ensino Superior
    Tutor em EaD

    1. Obrigado Edson! Acho que você pegou o espírito desse espaço: pensamento livre sobre educação, gestão e marketing. Não importa títulos ou níveis de graduação. O interessante é trocar experiências. Compartilhe as suas aqui também!

      Forte abraço,

      Denis Drago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s